< Voltar

Artigos

O perigo pode estar mais perto do que se imagina

Na semana passada um incêndio ocorrido no CET do Flamengo, no Rio de Janeiro, acabou com o sonho de 10 jovens que almejavam ser jogadores de futebol.

De acordo com informações, a causa do incêndio foi uma sobrecarga no ar-condicionado do local. Se este fato for confirmado, teremos mais um dado para marcar o anuário das estatísticas de acidentes de origem elétrica elaborado pela Abracopel.

A Abracopel, como parceiro da Qualifio, disponibilizou em seu site um artigo sobre o acidente. Para acessá-lo, clique aqui.

Mesmo com tantas tragédias acontecendo diariamente como incêndios, choques elétricos e curtos-circuitos, muitas pessoas ainda não se conscientizaram da importância em adquirir materiais de boa qualidade, certificados, aprovados por órgãos regulamentadores.

Sabemos como é difícil escolher materiais elétricos com tantas opções espalhadas pelo mercado. Existem aqueles que são mais baratos, os mais caros, aqueles que conhecemos, os indicados por amigos e parentes e aqueles que realmente são certificados e confiáveis.

Está soba nossa RESPONSABILIDADE efetuar a compra do material correto, para que não coloquemos em RISCO nossas vidas, de nossa família e de nosso patrimônio.

A Qualifio desempenha um papel muito importante quando o assunto são fios e cabos elétricos. Através do monitoramento de certificadoras e fabricantes é possível saber, no site da Qualifio, quais são as empresas que atuam de maneira idônea e que proporcionam a maior segurança em seus produtos.

Não seja enganado em suas compras e não coloque em risco a sua vida, ou de seus clientes. Procure sempre se informar sobre quais são as empresas que trabalham corretamente para garantir a sua segurança.

Qualifio, garantia de segurança em sua vida e seu patrimônio.

#qualifio #fiosecabos #eletricidade #segurança #incendio #qualidade #responsabilidade #riscoeletrico #cetflamengo #abracopel