< Voltar

Artigos

Proteja seus aparelhos da sobretensão.

Sem proteção adequada, uma descarga indireta de um raio pode ter um efeito semelhante sobre os caros aparelhos eletroeletrônicos de sua casa. A solução está na instalação adequada de dispositivos de proteção contra sobretensão. Ele ajudará a evitar ou reduzir a falha precoce de equipamentos eletrônicos sensíveis ou a diminuição da sua vida útil.

Saiba mais sobre os cuidados que você deve ter com a sobretensão clicando AQUI.

Revisões reduzem o consumo de energia.

De alguns anos para cá, o avanço da tecnologia e maneira como consumimos energia elétrica mudou drasticamente. Hoje em dia, muitas instalações feitas há, por exemplo, 20 anos, são obsoletas e podem aumentar o consumo de energia, além de causarem riscos à segurança do ambiente.

Dentro desse panorama, a revisão de instalações elétricas torna-se essencial. Sua função é identificar alimentadores, circuitos, quadros elétricos, tomadas e outros elementos incompatíveis para atender às novas demandas de consumo, seja em projetos residenciais, comerciais ou industriais.

Saiba mais sobre revisões da fiação elétrica clicando AQUI.

Faça a reforma da sua fiação.

Tão importante quanto a reforma da casa de tempo em tempos é a reforma da fiação. Depois de muitos anos, trocar a fiação é fundamental para manter a segurança do seu patrimônio, pois os fios têm validade como muitos outros produtos que utilizamos no dia-a-dia.

Na hora de trocar a fiação, lembre-se:

  • Compre fios e cabos corretos e com certificações de qualidade.
  • Deixe a tarefa para quem sabe. Contrate um profissional e evite instalações perigosas.

Saiba mais sobre a reforma de fios e cabos clicando AQUI.